terça-feira, 17 de abril de 2012

Sobretudo, Tendencia Inverno 2012.

Oii meninas , hoje eu vou falar um pouco sobre o casaco Sobretudo que esta super em alta nesse inverno 2012 , ja esta em todas lojas , vitrines e ate na passarela varias modelos ja desfilando com ele ! 





Os Sobretudo alem de ser lindos , são elegantes e podem ser usados com saias de cintura alta , vestidos , calças , blusas , botas , e eu estava dando uma olhadinha aqui na net e vi que eles também ficam perfeitos com shorts e claro com outras peças do guarda roupa , ou seja ele fica bem com quase tudo !

A moda dos casacos para o inverno 2010sobretudo feminino de lã

Mas com certeza o Sobretudo de lã é lindo não é ? Que é a grande tendencia para o nosso inverno de 2012 , por ser acho que uma peça elegante e perfeita para qualquer ocasião ! 

Casaco de Lã Feminino Curtos e Longos Modelos Com Fotos | Wdicas


O sobre tudo de Lã com cinto é perfeito , ele deixa nós mulheres e meninas muita mais bonita e claro moderna néh ! Mas também o de botoes são lindos e quentinhos !

sobretudo de lã

Espero que vocês tenham gostado desse post ... Ate mais meus amores !

2 comentários:

  1. Oiie Tainá! Suas dicas de modas sao otimas... Vc postas coisas q ajuda no meu dia a dia, nao só no meu mais no de varias pessoas....
    Continue postando pois vc tem um talento para moda!
    Bjooos!!

    ResponderExcluir
  2. Aiin valeu lindah ! Fico muito feliz em saber disso ! Espero estar sempre ajudando todas vocês !

    ResponderExcluir