sábado, 31 de março de 2012

Calça Jeans.

Oooi meninas , vou fala hoje sobre a calça jeans pela qual eeo sou apaixonada ! Acho que toda menina ou mulher tem que ter uma, ainda mais que hoje em dia existem vários modelos e de varias cores e tons. E ainda as calças jeans vai do simples ao luxo apenas com um toque não é verdade ? Bom , eu fiz um mini guia mais usados hoje em dia e como adapta-los ao seu corpitcho ! 


1: Calça Jeans Skinny
A calça jeans skinny é conhecida como aquela calça que é justa da cintura aos pés, muitas das calças skinny tem um material elastano , que adpta mais facilmente ao corpo para dar mais conforto. Para usá-la, melhor com camisetas mais compridas, combinadas com um cinto tanto mais embaixo quanto no alto da cintura. Camisetas e blusas mais largas na parte de cima equilibram a silhueta mais justa da parte de baixo. Sapatilhas ficam fofas e botas podem ser usadas por cima da calça, que mais parece uma legging. Uma lavagem mais clara nas coxas ajuda a engrossá-las.



2: Calça Jeans Reta.
Esse tipo de calça favorece todos os tipos de corpo, porque alonga a silhueta sem marcar muito. Ela vai reta do joelho até o pé. Para ambientes que exigem mais, a calça pode ser combinada com uma camisa mais justa e cardigã. Ela combina com todos os sapatos, então, você está livre para tentar.



3: Calça Jeans Boca de Sino.
Boca larga, pantalona ou flare, fez muito sucesso nos anos 70. Ela começa mais estreita em cima e vai ficando mais ampla.Nas fotos abaixo vemos duas que encararam um estilo mais folk, aliando blusas mais larguinhas, tiaras, franjas e acessórios de madeira. Já na do meio, o look é mais profissional com um blazer preto básico, renda e carteira de mão. Com a calça, um sapato mais pesado é indicado. As mulheres mais baixas apenas devem evitar as cores mais claras e as pernas amplas demais.



4: Calça Jeans Baggy
Baggy é quase o estilo de calça sarouel. Aumenta os quadris por causa do volume e porque afunila nas pernas. Ela pode ser usada com peças mais sequinhas na parte de cima e com vários tipos de sapato, menos botas. Quem quer aumentar os quadris pode investir no modelo. Quem quer disfarçar deve tomar um pouco de cuidado e preferir as lavagens mais escuras, que disfarçam.
6: Calça Jens Boyfriend.
A boyfriend já virou item do nosso guarda-roupa há um tempão. Pode ir do chique ao casual só por uma escolha de acessórios, bolsa e sapato. Como a calça já é bem masculina, as recomendações são sempre na intenção de feminilizar a roupa colocando blusas mais justinhas, casacos mais estruturados, cintos para marcar e saltos altos. No dia a dia, a calça também fica linda com uma sapatilha.
7: Calça Jens Cintura Alta.
É preciso um pouco de cuidado com a calça jeans de cintura alta. As medidas do seu corpo devem ser proporcionais, já que ela chama atenção para os quadris e seios. Valoriza principalmente as mais baixinhas, pois dá a ilusão de que as pernas são mais compridas. Se a calça é mais justa, a parte de cima pode ser mais larguinha. Se a calça é mais ampla, o legal é combinar com camisetas seguinhas e casacos estruturados.
E por fim algumas famosas com calça jeans .
 .

Boom minhas lindas espero que vocês tenham gostado e ate a próxima postagem ! 

                                                 XOXOXO
Perfect Teen.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário:

Postar um comentário