quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tendência de Maquiagem para Inverno 2012.

Oii meninas como vocês estão ? Eu estou bem , obrigada ! rs


Hoje resolvi fala um pouquinho sobre a Tendência de Maquiagem para Inverno 2012 , na qual o nosso inverno estará cheios de novidades hiper legais e inovadoras claro !! Antes nós usamos bastante preto , azul marinho , ou seja cores escuras ja nesse inverno vemos que a nova coleção é colorida , ou seja para essa estação devemos tentar trabalhar com cores mais escuras e ao mesmo tempo coloridas , inove , tente fazer um efeito degrade , tenho certeza que ficara lindo !! Veja a baixo algumas make up :


Batom vinho :
Ideal para combinar com produções elegantes, seja eles opacos , com brilho , ou sem brilho ! São lindos !
 

Delineador retro : 
 Esse é um estilo bem anos 60 , que eu particularmente amo muito ,o traço acima do olho bem rente ao cílios ganha uma espessura um pouco mais grossa com um puxadinho extenso em direção à sombrancelha !

Cílios Destacados : 
Com uma boa camada de rimel a mascara preta nos cílios superiores e inferiores é essencial para manter o olhar mais abertos e deixa os olhos bem destacados e valorizados !

Tons Terrosos :
A moda dos tons terrosos também marca presença na maquiagem para os olhos. As sombras da estação tem cores que vão do marrom mais escuro ao claro quase nude e podem ser usadas tanto em produções mais sofisticadas para a noite, como mais suaves para o dia-a-dia, mas é preciso prestar atenção para não exagerar e deixar o make dos olhos muito carregados. As sombras terrosas também servem para equilibrar a combinação com tons mais marcantes ou apenas para marcar o côncavo.



Batom Vermelho :
O clássico batom vermelho vivo continua firme e forte em mais um inverno. Toda mulher pode apostar no batom vermelho, basta saber escolher a nuance ideal para o seu tom de pele e combinar com o seu estilo. As tonalidades mais abertas, por exemplo, deixam a produção mais sexy e ousada. O acabamento vai de acordo com o gosto pessoal: para quem preferir lábios com toque mais aveludado, aposte no efeito opaco, já para dar aparência de lábios brilhantes, o gloss com cor é a opção ideal.



Olhar egípcio :
O “puxadinho” com delineador no canto externo dos olhos ganha uma versão mais ousada e um acabamento esfumado. Com um traço delineado bem longo, o olho egípcio lembra o olhar marcante de Cleópatra. E para conseguir esse efeito, basta dar o efeito esfumado no traço.



Maquiagem Clean :
A maquiagem clean no estilo “cara lavada” continua em alta. Usar apenas base, corretivo e pó para corrigir imperfeições e deixar a pele mais uniforme, deixando a aparência de um rosto harmonioso e saudável como se não tivesse passado horas na frente do espelho se maquiando está na moda.



Sombras Metalizadas :
Os tons metalizados que vão continuar fazendo sucesso nas roupas, também se destacam nos olhos. Seja com o efeito esfumado das sombras como apenas um traçado de delineador, a moda é apostar nas cores com efeito brilhante do dourado, cobre, bronze, prata e até mesmo as cores mais vibrantes como o azul escuro e roxo.



Iluminador :
O iluminador dá um efeito radiante para a maquiagem, mas na medida certa. É ideal para dar acabamento no canto interno dos olhos, acima da maçã do rosto e abaixo das sobrancelhas. O brilho discreto deixa a pele cheia de vida, principalmente nos dias mais frios.




Sobrancelha Marcada :
Para quem tem falhas, fios ralos ou claros demais, a tendência da sobrancelha marcada é a aposta certa. E para dar esse efeito, basta depositar com a ajuda de um pincel fino um pouco de sombra marrom, sempre obedecendo o desenho da sobrancelha. As sobrancelhas preenchidas também servem como truque para disfarçar as falhas. 


Bom meninas espero que vocês tenham gostado e ate o proximo post !! Bjkas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário