segunda-feira, 26 de março de 2012

Primeira Postagem.


Olá meninas como vão ? Eu vou bem obrigada ! rsBom deixa eu me apresentar a vocês meu nome è Tainá , tenho 14 anos e moro no interior de São Paulo, amoo de mais moda , MakeUp... Passo horas fuçando sites e blogs em busca de tendências, receitas, dicas de maquiagem e afins... 


Montei esse blog para compartilhar com vocês de tudo um pouquinho sobre moda, tendencias, etc ! Sempre vou estar postando algo interessante para vocês minhas florzinhas !


Meninas se vocês quiserem perguntar ou deixa um recadinho para mim , ou tirar duvida, ou alguma ideia para meu blog ou sei lá para falar sobre meu primeiro post é só manda um email para mim ou comentar aqui no poste ! Meu email é theodorotaina@gmail.com 


Bom não vejo a hora de postar as coisas para vocês !Bjokas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário